Escolha uma Página

Natasha e Luiz

A Natasha tinha 16 anos quando viu o Luiz pela primeira vez no acampamento de sua igreja e neste dia ela disse para sua mãe que iria se casar com ele. E não é que ela estava certa? Rs

Hoje, esse dois lindos são um dos casais mais queridos que já cruzou nosso caminho.

Lembro de uma de nossas reuniões onde a Na abriu seu “livro do casamento” onde tinham todas as anotações e um cantinho do livro sobre referências de decorações onde todas elas eram nossas. Que privilégio tê-la como nossa noivinha. Sempre tão confiante no nosso trabalho, deixou praticamente tudo em nossas mãos.

O resultado foi uma cerimônia jamais feita antes no Tiella Eventos. Abusamos das folhagens com diferentes tipos e tons de verde. O arranjo rasteiro da cerimônia deu um charme e a decoração ficou totalmente industrial. Os tijolinhos do Tiella Eventos deram um incrível acabamento.

No momento da cerimônia a Na e o Luiz recitaram juntos o versículo “Where you go I will go, Where u stay I will Stay” Ruth 1:16. Uma plaquinha contendo o versículo estava no aparador da cerimônia.

O resultado foi emocionante, confira!

 

Eu acredito que não conhecemos pessoas especias por acaso.

Desde o nosso primeiro encontro no Shopping Morumbi eu sabia que eu queria que vocês fizessem a decoração inteira do nosso casamento. E sabia que ficaria do jeitinho que eu queria!

Com duas pessoas tão especiais e talentosas eu sabia que “ufa, uma coisa a menos que eu preciso me preocupar…” E sabemos que na vida de uma noiva isso é a melhor coisa a se dizer!

Quanto talento, simpatia e energia vocês tem!

Ainda hoje, quando olhamos as fotos eu fico surpreendida como, em tão pouco tempo, vocês conseguiram capturar a nossa essência como casal!

Que delícia de dia! Que delícia de fotos! Eu vou guardar com muito carinho!!
Amo vocês e torço MUITO pelo sucesso da Nina Vintage!
Que equipe MARAVILHOSA!

Beijos, beijos, beijos!

Natasha e Luiz

11/09/2016

Créditos:
Local: Tiella Eventos
Assessoria: Tiella Eventos
Fotos: Rafael Tartari
Vídeo: Rafael Tartari

Está pensando na decoração do seu casamento?