Escolha uma Página

Jequélie e Luan

“Dois distraídos andando em seus próprios caminhos. Um dia, se deram conta de que não fazia mais sentido andar longe um do outro”. Essa frase foi dita nos votos da Jeq para o Luan. E quem teve a oportunidade de conhecê-los sabe o quanto isso é verdade. Fica difícil imaginar o Luan sem a Jeq e vice-versa.

Participar do casamento deles e poder transmitir esse amor que eles sentem um pelo outro por meio da nossa decoração foi uma delícia. Principalmente por poder pensar com amor em cada cantinho que eles sonharam e que tanto confiaram em nossas mãos. Sim, a Jeq sempre falava “Confio em vocês”.

Através das referências enviadas por ela, entendemos que o estilo deles era o Boho Chic e apostamos nessa linha que nos permitiu abusar dos tons marsala que estiveram presentes em toda a decoração, incluindo o buquê e lapela do pai da noiva. Também abusamos dos diversos tons de verde e nas folhagens. O ouro velho esteve presente trazendo o tom chic para a decoração.

 

OBRIGADA!
Uma das melhores coisas que ouvi a respeito do casamento, de tanta gente, foi “estou impressionada em como está tudo muito a sua cara”. E mesmo sem conseguir ver tudo com “a minha cara” no dia (agora entendo como é emoção demais pra dar conta de viver/ver e sentir tudo em um dia só, e por isso a gente vai vivendo esse dia um pouquinho mais todos os dias por muito tempo ainda).

Eu fiquei extremamente feliz por saber que vocês conseguiram deixar tudo tão parecido conosco que todo mundo notou. Ou talvez seja porque vocês é que são “a minha cara”. Agradeço muito a Deus por ter encontrado gente tão linda como vocês, um trabalho encantador e feito com o coração de verdade. E agora, vendo algumas fotos, é que me dou ainda mais conta da lindeza de tudo que fizeram. Obrigada! Eu desejo que Deus ilumine o caminho e a mente de vocês, pra que espalhem cada vez mais beleza e criatividade na vida de muita gente especial.

E espero muito poder ter novos projetos na vida em que vocês participem com o trabalho incrível de vocês. E acho que, mais ainda, o melhor de tudo é lidar com pessoas tão especiais. Quero de novo!!! rsrs

Mais uma vez, obrigada, obrigada, obrigada!
Estou transbordando gratidão!

Jequélie e Luan

09/10/2016

Créditos:
Local: Fazenda 7 Lagoas
Assessoria: Na Barra do meu vestido
Foto: Vitor Barboni
Vídeo: Zani Filmes
Bolo e doces: Cozinha da tia
Vestido da Noiva: Atelier Dhassás

Publicações na Mídia:
• Lápis de Noiva

Está pensando na decoração do seu casamento?